sexta-feira, 15 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Chuva provoca alagamentos em Volta Redonda e Barra Mansa

Ainda não há informações sobre desabrigados ou desalojados

19/05/2019 07:58:09

A chuva que atingiu a região durante o sábado, com mais intensidade a partir do meio da tarde durante o restante do dia, causou alagamentos em Volta Redonda e Barra Mansa. Em alguns pontos das duas cidades houve alagamentos de ruas e casas.

Em Barra Mansa, o Rio Bananal transbordou e invadiu residências na região da Colônia Santo Antônio. Na manhã deste domingo ainda havia pontos onde a água não havia baixado, apesar da chuva ter parado de madrugada.

O mesmo ocorreu na Santa Clara, Nova Esperança e Boa Sorte, onde passa o Rio Barra Mansa. Neste último, a Rua Florianópolis parecia um rio. Um carro foi arrastado, como mostra um vídeo feito por moradores.

Em Volta Redonda, a chuva foi mais intensa na região do Padre Josimo, Siderlândia, Belmonte e Açude. A Defesa Civil chegou a emitir nota de alerta na tarde do sábado, mas, à exemplo de Barra Mansa, ainda não divulgou nenhum balanço dos problemas causados pelo temporal, informando se há desalojados ou desabrigados.

Em uma rede social, o prefeito Rodrigo Drable comunicou que equipes de limpeza foram para as ruas esta manhã, quando deverá ter uma avaliação dos estragos.

Esta nota será atualizada assim que houver novas informações. (Fotos: Redes sociais)

1/3

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:44 Polícia