sexta-feira, 22 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Chuva não veio, mas alerta permanece

Rio teve recorde de calor nesta 3ª feira

05/11/2019 21:07:17

A previsão de chuva forte na região Sul Fluminense para esta terça-feira não se confirmou até o momento desta publicação, mas o alerta para a possibilidade de temporais está mantida para a quarta-feira.

Segundo o site Climatempo, especializado em meteorologia, o tempo muda no estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira devido à passagem de uma frente fria. Áreas de instabilidade se formam e a chuva se espalha por todas as regiões fluminenses. Há risco de chuva forte, segundo a publicação.

Nesta terça, o calor bateu recorde para 2019 na cidade do Rio de Janeiro e em Niterói. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) registrou 41,4°C às 14 horas, na região da Vila Militar, zona oeste carioca. A sensação térmica neste horário, com umidade relativa do ar em 24% foi de 43°C. O recorde anterior era de 41,2°C em 3 de janeiro deste ano.

Em Niterói, a temperatura também chegou aos 41,4°C e foi a maior do ano. O recorde de calor anterior na cidade era de 39,9°C em 3 de janeiro e em 24 de fevereiro. (Foto: Arquivo Foco Regional)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:46 Lazer