terça-feira, 18 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Chuva faz tendas desabarem durante show na Ilha São João

16/09/2018 09:03:30

O temporal da noite de sábado em Volta Redonda provocou a queda de duas tendas armadas na Ilha São João, onde se realizava o show VillaMix Sunset.  Há controvérsias entre a organização do evento e o público sofre feridos. De acordo com os organizadores, ninguém se feriu, mas pessoas que estavam na festa relataram que um jovem teria quebrado as pernas, sendo levada a um hospital particular de Volta Redonda.

Outra postou numa rede social imagens de escoriações no próprio corpo. “Quando as tendas começaram a cair, as pessoas buscaram um lugar pra ficar, e com isso, fui empurrada, como vi outras pessoas sendo empurradas também. Machuquei o joelho, braços e costas. Não houve atendimento no local, mas acredito que, como eu, outras pessoas também se machucaram. E o pior? Durante isso, roubaram meu celular”, disse Mirna Mourão na postagem.

Cláudio Santos Ferreira, o Cacau, organizador do evento, confirmou o incidente, mas disse que apenas uma jovem sofreu luxação no joelho ao escorregar, não sendo atingida pela tenda. O responsável pelo atendimento médico no local também assegurou que não houve atendimento a pessoas por causa da queda das tendas. O evento tinha autorização dos bombeiros, da polícia e da prefeitura. 

O festival reuniu artistas como Jorge e Mateus, Alok, Jefferson Moraes (o único que não se apresentou devido ao ocorrido) e Cleber e Cauã.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:17 Cidades