quarta-feira, 08 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Centenas se despedem de Bunitinho no Rio

07/12/2019 09:56:12

O comediante Diego Farias Pinto, o Bunitinho, foi sepultado aos gritos do bordão “sextou”, que o deixou famoso. Centenas de pessoas se despediram do humorista no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, Zona Oeste do Rio, às 18h de sexta-feira. Ele foi morto durante operação do Bope, no Morro do Dendê, quando saia da comunidade dentro de um carro.

A perícia realizada no carro onde Bunitinho e mais dois ocupantes foram mortos na madrugada da quinta-feira, apontou que nenhum dos ocupantes estavam armados no momento em que foram baleados. Quatro pessoas morreram no total durante operação do Bope.

Duas vítimas eram empresários da webcelebridade. São elas: Jorge Tadeu Sampaio e Jocelino de Oliveira Júnior. O terceiro morto é Sidney Antunes Figueiredo, de 36 anos, amigo de Bunitinho, que estava numa moto. Todos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiram aos ferimentos provocados por tiros de grosso calibre.

Jorge Tadeu foi sepultado também nesta sexta, a 100 metros de Bunitinho. Ele faria aniversário no próximo dia 12 e deixou uma filha de 1 ano.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:34 Polícia