terça-feira, 02 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Centenas de produtos são apreendidos na feira-livre do Retiro

14/01/2020 10:56:52

A Polícia Civil de Volta Redonda realizou, na manhã desta terça-feira, uma ação contra a pirataria na feira-livre no Retiro. O alvo foram produtos piratas comercializados na feira. Participaram da ação, coordenada pelo delegado titular Wellington Vieira, 12 policiais.

Centenas de peças de roupas, calçados e bolsas foram apreendidos. O material ainda não havia sido contabilizado até o momento desta publicação, mas, de acordo com o delegado, será enviado à perícia.

Várias pessoas foram levadas para a delegacia. Elas serão ouvidas sobre sobre procedência, aquisição e venda dos produtos e, dependendo do caso, podem ser indiciadas pela prática de crime de violação do direito autoral e exposição e venda de mercadoria impropria ao consumo.

Centenas de produtos são apreendidos na feira-livre do Retiro

De acordo com Vieira, as ações vão continuar esta semana, na feira-livre do bairro Sessenta (quarta-feira), do sábado (Aterrado) e também no próximo domingo, quando a feira acontece na Vila Santa Cecília.

- Lembramos que o consumidor que  por acaso adquirir tais bens pode ser enquadrado pelo crime de receptação – advertiu o delegado, explicando que as pessoas a serem ouvidas serão liberadas após o depoimento, mas poderão ser indiciadas depois da emissão do laudo da perícia. (Fotos: Polícia Civil)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:01 Nacional