quarta-feira, 19 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Ceará registra novos ataques criminosos

Em Icó, Câmara e rádio foram atingidas por tiros

07/01/2019 09:47:38

Pelo sexto dia consecutivo, o estado do Ceará registrou ataques criminosos. Entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira, bandidos atearam fogo numa estação ambiental, na cidade de Icapuí, e veículos de uma oficina em Fortaleza. A Câmara de Vereadores e uma rádio de Icó foram alvos de tiros.

A Secretaria de Segurança informou que foi transferido para um presídio federal o primeiro dos 60 presos que serão levados para outras unidades prisionais. O governo federal ofereceu 60 vagas em presídios que administra, segundo o governo do Ceará.

Na estação ambiental de Icapuí eram desenvolvidos projetos sociais que incentivavam a economia sustentável por meio da produção de produtos com matéria-prima da região. O incêndio começou por volta das 23h do domingo.

Apesar do reforço de segurança nos principais terminais rodoviários da cidade e da promessa do sindicato das empresas de ônibus de colocar toda a frota nas ruas nesta segunda, passageiros reclamam da demora e da lotação dos ônibus em Fortaleza. (Foto: Reprodução redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

05:33 Polícia