sexta-feira, 21 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Casal tenta corromper PMs com R$ 21,5 mil do tráfico

12/09/2018 06:58:30

Um homem de 32 anos e uma mulher de 38 foram presos na tarde da terça-feira, em Volta Redonda, com R$ 21,5 mil provenientes do tráfico de drogas. A prisão foi feita por policiais militares na Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, em Três Poços, quando o casal, que estava num carro alugado da Uber, seguia para efetuar o depósito do dinheiro. Eles charam a atenção dos policiais que estavam a caminho do Centro da cidade para comprar uma peça para a viatura em que estavam trabalhando.

De acordo com a ocorrência registrada na delegacia de polícia, a maior parte do dinheiro estava na bolsa da mulher. Depois de confessar que o dinheiro era resultado do tráfico de drogas na Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade, o homem – de acordo com o 2º sargento Lacerda e o cabo Feitosa – ofereceu o suborno, afirmando que eles poderiam ficar com todo o dinheiro para não serem conduzidos à delegacia. Ainda conforme o relato dos policiais, os dois teriam pedido que seus celulares não fossem apreendidos, pois correriam riscos de morte.

O homem – que ainda disse ser gerente do tráfico num condomínio residencial de Três Poços – foi indiciado por corrupção ativa e financiamento do tráfico de drogas. A mulher vai responder somente pela segunda acusação. O dinheiro ficou acautelado pela Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:06 Polícia