quarta-feira, 19 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Casal é assassinado em Resende

Vítimas foram mortas dentro de casa

16/05/2018 08:05:20

Um casal, identificado como Munique Helena de Campos e Sidney Rogério de Oliveira, foi morto a tiros na noite da terça-feira em Resende. De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar com uma testemunha, cinco homens com roupas camufladas e usando toucas para esconder o rosto foram os autores do duplo homicídio, cometido na frente de um menor de idade, filho de Munique.

A testemunha contou que os homens bateram à porta do apartamento, no bloco 12 de um conjunto residencial no bairro Morada da Barra, e assim que o casal abriu, eles exigiram as chaves do carro e que Munique e Sidney fossem para fora. Tão logo entregou as chaves, Sidney foi morto a tiros, ainda dentro do imóvel. Já Munique foi abatida com ao menos 25 tiros, num corredor. Alguns tiros atingiram a vítima pelas costas, dando a entender que ela tentava correr.

Os assassinos fugiram num Citroën prata, mas o modelo não foi informado.Os corpos foram removidos durante a madrugada para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:13 Educação