sexta-feira, 24 maio 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Casa noturna é interditada em Barra Mansa

13/05/2019 20:55:17

A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa, por meio da Gerência de Posturas, interditou na manhã desta segunda-feira a casa noturna Mistureba, localizada na Rua Major José Bento, na Vila Nova. A operação teve como objetivo o cumprimento do Decreto da Lei de Contravenções Penais n° 3688/41 art. 42, que trata da perturbação do sossego alheio.

Na operação, os agentes de fiscalização afirmam ter detectado que os responsáveis pelo estabelecimento estariam descumprindo as determinações expressas no alvará de funcionamento. É o que detalha o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani.

- Há cerca de dois anos, os responsáveis solicitaram licença para o funcionamento de um bar, com música ao vivo. No entanto, o estabelecimento vinha atuando como bar e boate, trazendo muitos incômodos aos moradores das imediações. Comprovado o desvio de finalidade, a secretaria emitiu multa no valor de R$ 908, interditou o local e vai proceder com a cassação do alvará – explicou o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani.

Ele disse ainda que qualquer cidadão pode enviar sua reclamação sobre a perturbação da ordem e o funcionamento irregular de bares e afins, através do telefone (24) 3322-7817, de  segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. As operações são realizadas “de maneira sistemática”, disse ele, visando garantir tranquilidade à população.

- A função da prefeitura é orientar e fiscalizar os estabelecimentos no cumprimento das leis – ressaltou o secretário.

O órgão atua na regularidade das atividades comerciais, industriais, prestação de serviços e ambulantes. Além da fiscalização rotineira em toda a cidade, opera por demanda de outros órgãos ou por solicitação dos cidadãos por meio de denúncia.

Até o momento desta publicação, o FOCO REGIONAL não havia conseguido contato com alguém responsável pelo estabelecimento. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

10:51 Polícia