domingo, 24 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Casa lotérica de Pinheiral perde R$ 46 mil com invasão

Bandidos tentam furtar também caixa eletrônico em secretaria da cidade

13/06/2017 10:01:12

O dono de uma casa lotérica localizada  na Rua Dom Martim, bairro São Jorge, em Pinheiral, calcula em R$ 46 mil o prejuízo sofrido com a invasão da loja, na segunda-feira. O proprietário, de 49 anos, informou à Polícia Militar que ladrões tiveram acesso ao estabelecimento através de uma loja vizinha, onde também foifurtada em quantia em dinheiro não informada.

Na casa lotérica, foram arrombados dois cofres, três caixas e levados dois notebooks, a central de gravação de imagem e uma máquina de contar dinheiro. O caso foi registrado na delegacia de Pinheiral, cidade que está comemorando nesta terça-feira 22 anos de emancipação.

TENTATIVA DE FURTO

Na mesma delegacia, o secretário Estanislau José Corrêa registrou a tentativa de furto num caixa eletrônico da Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua das Acácias, no bairro Ypê. Ele informou que, ao chegar para trabalhar, na segunda-feira, que o local foi invadido. Os ladrões entraram pelo espaço onde fica o aparelho de ar condicionado.

Uma botija de gás foi deixada para trás. O caixa eletrônico apresentava sinais de tentativa de arrombamento, mas o dinheiro não foi levado.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Esporte