sexta-feira, 20 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Carro que atropelou idosos era conduzido por jovem de 19 anos, diz delegado

10/08/2017 14:59:20

O delegado-adjunto Marcelo Russo, de Volta Redonda, esclareceu esta tarde que o casal de idosos atropelado e morto por um carro desgovernado, na noite da quarta-feira, no bairro São Sebastião, não era dirigido por uma menor de 17 anos. Segundo ele, quem estava na condução do Gol que atingiu Sebastião Avelino da Silva, de 61 anos, e Geralda Fernandes Oliveira, de 71, eram uma jovem de4 19 anos.

Russo confirmou que a jovem não tem Carteira Nacional de Habilitação e que estava aprendendo a dirigir com o namorado, que nem é dono do veículo do atropelamento. Segundo moradores da localidade, a jovem teria 17 anos, o que foi negado pelo adjunto. A jovem vai responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O namorado foi indiciado por entrega temerária, pelo fato de ter entregado o carro a pessoa não habilitada. Ele ressaltou ainda que os jovens aguardaram a chegada do socorro  e se apresentaram espontaneamente na delegacia.

Os corpos  das duas vítimas estão sendo velados na capela mortuária do Aterrado. O sepultamento está marcado para 17 horas, no Retiro.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades