terça-feira, 04 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Carro clonado apreendido na Dutra pode ter sido usado em assalto

13/07/2020 07:28:31

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na noite de domingo (12), em Barra Mansa, um carro clonado que, segundo informações recebidas pelos agentes, pode ter sido usado no assalto a uma casa em Três Rios, na sexta-feira (10). A suspeita está sendo apurada pela delegacia de Polícia Civil de Barra Mansa, onde a ocorrência foi apresentada pela PRF.

A abordagem aos ocupantes de um Gol 2019, ostentando placa de Itaguaí, ocorreu no km 285 da Via Dutra. O veículo era dirigido por um rapaz de 23 anos, que disse ser morador de Volta Redonda.  Ele estava acompanhado de uma garota que completou 20 anos no domingo.

O motorista disse que retornava de Maromba, onde tinha ido comemorar o aniversário da namorada. Os agentes sentiram um forte cheiro de maconha no veículo, mas o condutor explicou que é usuário e que havia fumado o entorpecente.

Sobre o carro, primeiro ele disse que pertenceria a seu primo e que o havia pegado emprestado para passear com a namorada em Maromba, na região de Visconde de Mauá, para comemorar o aniversário da namorada. Quando os policiais notaram indícios de adulteração no CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos), o jovem mudou a versão: falou que alugou o carro de um desconhecido por R$ 200 para o passeio com a namorada.

O casal recebeu voz de prisão por receptação quando os policiais verificaram que a numeração do motor está diferente da que consta no sistema. Depois, confirmaram se tratar de um clone, sendo o original de mesma marca e modelo com placa do Rio de Janeiro, com registro de furto no Recreio dos Bandeirantes, no dia 18 de fevereiro deste ano. Além disso, a PRF informou que há registro de furto para a placa Mercosul utilizada para montar o clone. O registro foi feito no dia 19 de fevereiro deste ano, um dia após o furto do Gol no Rio.

ASSALTO – O assalto em Três Rios foi no bairro Vila Isabel. A Polícia Militar informou que três homens, dois deles armados, invadiram a casa como se fossem policiais e renderam quatro pessoas, que foram trancadas no banheiro.

Os criminosos reviraram todo o imóvel e levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos, celulares e joias. No mesmo dia, a PM informou que os bandidos fugiram num Gol com placa de Itaguaí, que foi visto pela última vez passando por um pedágio em Xerém. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:33 Educação