sexta-feira, 26 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Carro cai no Rio Piraí e deixa 3 mortos

15/05/2017 12:38:23

Atualizada às 13h18min

Três pessoas morreram num acidente na madrugada desta segunda-feira na queda de um Cruze no Rio Piraí, no local conhecido como “Ponte de Cimento”, em Piraí. O acidente foi por volta das 3 horas na RJ-145, que liga a cidade a Barra do Piraí.

Uma das vítimas foi identificada como William Lima de OIliveira, de 21 anos. Ele era morador do bairro Santa Inês, em Volta Redonda, e estava em companhia de outros quatro jovens, moradores da Pontes das Laranjeiras, em Piraí, quando perdeu a direção e o carro mergulhou no rio.

Carro cai no Rio Piraí e deixa 3 mortos

Os outros dois mortos são, segundo o Batalhão Rodoviário da Polícia Militar, Ricardo Henrique Júnior, de 21 anos, e Yago Berriel, de 20.  Os dois sobreviventes não tiveram a identidade divulgada até o momento da atualização desta nota.

Os corpos dos três rapazes foram removidos ainda pela manhã e levados para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí. O de William será trasladado para Volta Redonda, segundo informações dos familiares.  (Fotos do carro às margens do rio: Alexandre Novaes)

Carro cai no Rio Piraí e deixa 3 mortos

 

Carro cai no Rio Piraí e deixa 3 mortos

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:01 Cidades