terça-feira, 18 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Carlos Conrado tem nome confirmado para federal

03/08/2018 12:04:01

A convenção do diretório estadual do DC (Democracia Cristã), realizada nesta sexta-feira, no Centro do Rio, confirmou o nome de Carlos Conrado, de Volta Redonda, como candidato deputado federal. Ele será o representante do partido disputando uma vaga na Câmara dos Deputados pela região Sul Fluminense.

Carlos Conrado concorrerá a um cargo eletivo pela primeira vez, mas  tem larga experiência na administração pública, sendo formado em administração de empresas pelo UBM (Centro Universitário de Barra Mansa) e em Estudos Sociais pelo UGB (Centro Universitário Geraldo Di Biase).

Nascido em Volta Redonda, Carlos Conrado foi presidente de associação de moradores, desempenhou diversas funções na administração pública, inclusive na Secretaria Municipal de Educação. É um dos líderes do movimento em “Defesa da Vida e da Família” onde atua para impedir a implantação da ideologia de gênero nas escolas de Volta Redonda, sendo esta uma das suas principais bandeiras.

A nominata do DC não tem  candidatos  à reeleição, dando prioridade a novos candidatos  e prevê a eleição de três deputados federais. Ainda segundo a executiva estadual, para conquistar uma cadeira em Brasília a estimativa é de que o candidato terá que alcançar ao menos 25 mil votos. (Foto: Divulgação / Arquivo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:12 Polícia