quarta-feira, 19 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Carlos Conrado anuncia pré-candidatura

06/04/2018 18:13:59

Administrador e professor de história, Carlos Conrado anunciou nesta sexta-feira que é pré-candidato a deputado federal. Aos 50 anos, irmão do vereador Paulo Conrado (PRTB), ele informou ter aceitado o convite do DC (Democracia Cristã, antigo PSDC) para concorrer à Câmara dos Deputados. É a primeira vez que Carlos enfrentará o desafio das urnas.

- Aceitei o convite porque considero que posso contribuir para uma mudança de rumo no nosso país. Precisamos passar o Brasil a limpo – explicou o pré-candidato, destacando o fato de que o partido que escolheu não terá ninguém concorrendo à reeleição. A estimativa da direção estadual do partido é que será possível eleger ao menos três nomes com cerca de 25 mil votos.

Para ele, o momento é propício para apresentar ao eleitorado nomes novos na política, que possam apresentar novas ideias e atuar de forma mais austera em a favor da população. “A Câmara dos Deputados precisa cortar despesas, reduzir regalias e ser mais eficiente”, avalia Carlos, que enxerga como exagero a Casa ter 513 parlamentares.

Ele também considera importante uma política para “resgatar e defender os valores morais da família”. Não esconde: não concorda com a ideologia de gênero: “Se a base de toda nossa nação, que é a família, não for fortalecida, o Brasil vai ser destruído. E, para realmente mudar o rumo do  país, trabalhar com todos os mecanismos e tecnologias disponíveis para controlar os gastos públicos a fim de evitar e identificar qualquer forma de corrupção”. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:13 Educação