domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Carioca B1: Barra Mansa empata primeiro jogo da semifinal

19/09/2019 18:44:05

O Barra Mansa ficou no empate de 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Série B1 do Campeonato Carioca, jogando na tarde desta quinta-feira com o Rio São Paulo, no Estádio Leão do Sul. O time visitante saiu na frente, mas o Leão igualou o marcador. A partida de volta será neste domingo, às 15h, no Estádio Los Larios e o Rio São Paulo terá a vantagem do empate para garantir o acesso à Série B.

Apesar do empenho das duas equipes desde que a bola rolou, a primeira chance de gol só apareceu aos 30 minutos e foi do Barra Mansa: Wallace cruzou da esquerda, mas Binho não conseguiu chegar na bola para concluir.

Logo depois, Binho arriscou o chute da entrada da área, assustando o goleiro Ewerson, mas a bola passou sobre o travessão.

Tentando garantir vantagem para o jogo de volta, o Leão seguiu pressionando e voltou a perder uma chance aos 36, quando Wander fez boa jogada e novamente tocou para Binho. Livre de marcação, o atacante, porém, furou e desperdiçou.

A única oportunidade real de gol do Rio São Paulo na etapa inicial foi no finalzinho, numa boa cabeçada de Lulinha, que foi para fora.

No segundo tempo, o Barra Mansa continuou pressionando, mas foi o time visitante que chegou com perigo, aos 9 minutos, mas Camilo finalizou mal. Seis minutos depois, o Rio São Paulo abriu o placar: Baré cruzou da direita e Camilo desta feita não errou, fazendo 1 a 0.

A torcida do Barra Mansa já estava ficando preocupada quando o time chegou ao empate: aos 37 minutos, Yan cruzou e Pietro pegou de primeira e cravou 1 a 1.

O gol empolgou, o Barra Mansa seguiu em busca da virada, mas, fechado, o Rio São Paulo conseguiu sair com o resultado que lhe deu a vantagem para a segunda partida. (Foto: Barra Mansa FC)

Barra Mansa 1x1 Rio São Paulo

Local: Estádio Leão do Sul

Juiz: Wandemberg de Araújo Farias Alves

Assistentes: Anderson Salgado Duque e Diego Machado da Silva Rocha

Gols: Camilo, aos 16, e Pietro, aos 36' do 2º tempo

 

Barra Mansa: Adilson; Will, Marcelo Costa, Valdeci e Wallace; Ailton, Jonílson (Yogo), Nandinho e Wander (Pietro); Marques (Yan) e Binho. Técnico: Maurinho

Rio São Paulo: Ewerson; Baré, Mello, Pedro Henrique e Caio Thimóteo; Igor Leandro, Lulinha (Índio) e Raphinha Thomaz; Alex Alcântara (Leandrinho), Marquinhos do Sul e Camilo (Sidão). Técnico: Palinha

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades