terça-feira, 02 março 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Capitão Daniel Abreu avalia candidatura em 2022

Ele disputou a prefeitura de BM no ano passado

18/02/2021 16:39:53

Candidato a prefeito de Barra Mansa no ano passado, o Capitão Daniel Abreu cogita concorrer a deputado nas eleições de 2022. Para ele, não será só mais uma campanha eleitoral para colocar o seu nome em evidência, pois acredita que seu grupo tem “maturidade para novos desafios”. Segundo ele, este grupo está crescendo cada vez mais, “com pessoas de várias cidades”, em especial, naquelas onde ele serviu como capitão da Polícia Militar.

“Quando fui candidato a prefeito de Barra Mansa, andei por todos os bairros da cidade, conheci cada problema que o município passa. Infelizmente, não consegui ser eleito, mas ainda quero continuar ajudando a população. Hoje, as pessoas me param na rua e pedem para que eu venha como candidato a deputado. Isso me encoraja e me faz pensar melhor no futuro. Nossa região precisa de novas lideranças políticas”, disse Abreu, que concorreu à prefeitura pelo Patriota e obteve 4.820 votos (5,72%), ficando em quinto lugar.

Aos 34 anos, Daniel Abreu é carioca, mas mora em Barra Mansa desde 2005. É capitão da Polícia Militar e já esteve à frente da companhia da PM de Barra Mansa. Serviu também em Volta Redonda e Petrópolis, além de responsável pela gestão operacional em Angra dos Reis, Mangaratiba e Paraty.

“Me candidatei pela vontade de fazer uma mudança e, mesmo não ganhando, me coloco à disposição para ajudar a melhorar a segurança pública e combater crimes ambientais em Barra Mansa e nas outras cidades da região", disse ele. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:37 Saúde