quinta-feira, 13 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Cantora de Volta Redonda lança seu primeiro single

16/07/2020 10:56:18

Apresentação será em plataformas digitais

Natural de Volta Redonda, Yolanda Luz já cantava e encantava com apenas 3 anos de idade. Aos 10 começou a fazer pequenas participações especiais com a banda Etc&Tal e, com 15 anos, fez seu primeiro show profissional no Carnaval de Bananal (SP). Em Volta Redonda, Yolanda abriu o show do cantor e compositor Erasmo Carlos no Cine 9 de Abril, quando sua interpretação chamou a atenção e curiosidade de Erasmo, fazendo com que ele a convidasse ao seu camarim para conhecê-la. A cantora participou também de eventos como a Feira da Primavera e Festa do Peão. 

Mesmo sendo artista da Nova MPB, Yolanda nunca abriu mão de cantar em carnavais, réveillons e outros eventos com a banda Moda Universitária, que também conta com artistas da região. “Eles são a minha banda do coração”, define Yolanda.

A cantora está agora, aos 26 anos, lançando o primeiro single da sua carreira solo pela distribuidora musical  ONErpm (ONE Revolution People's Music) e mais uma vez ela decidiu contemplar sua cidade natal para o lançamento.

A artista tem como produtor musical o Nando (Roupa Nova) e, nesse novo trabalho, tem a participação de músicos do próprio Roupa Nova e Milton Guedes.

O nome da canção é “Setembro” e vai ser lançada nesta sexta (17) em todas as plataformas digitais (Spotify, Apple Music, Deezer, Google Play) através da ONE Rpm, que tem em seu casting o próprio Roupa Nova e artistas como Glória Groove, Daniel, Lenine e muitos outros grandes artistas. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Saúde