sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Cantor de VR lança "Na Pegada da Bicicleta"

Atualizado em 04/08/2018 16:43:59

"Na bicicleta, você vai ver, vai perdendo o freio e você vai enloquecer". É assim que o cantor Elismárcio Paula, de Volta Redonda, começa cantando sua mais nova música, entitulada "Na Pegada da Bicicleta", lançada oficialmente no dia 31 de julho, no Programa Dário de Paula. A canção vai fazer parte do novo CD de fim de ano e já possui até coreografia.

"Eu recebi ela de presente do dentista e poetista Luís Ricardo Mendonça, há quatro anos atrás. Recentemente, resolvi tirar a música da gaveta, criando o refrão e a melodia", contou Elismárcio.

No contexto geral, trata-se de uma canção bem divertida. A música narra a história de um homem que consegue "pegar" geral apenas com a sua magrela, no caso, a bicicleta, sem precisar gastar dinheiro com veículos caros, como o Dodge Ram, Camaro e Fiorino. Na letra, o cantor diz que quando a pessoa comprasse um destes automóveis teria que acabar vendendo o carro para pagar o IPVA (Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores). "Além de ser uma letra bem humorada, incentiva as pessoas a adotarem práticas saudáveis ao comprar uma "magrela". Sem contar o preço da gasolina, que está um absurdo", disse o cantor.

A canção pode ser conferida através do Facebook por meio do link https://goo.gl/j2WA6S. Elismárcio diz ainda que quem quiser o áudio da canção também pode chamá-lo no WhatsApp por meio do número (24) 9 99957-5911.

"A onda agora é andar de bicicleta", concluiu o cantor.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:02 Polícia