sexta-feira, 20 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Candidato à presidência do Vasco terá reunião aberta em Barra Mansa

19/09/2017 16:44:04

O Clube Municipal em Barra Mansa receberá no próximo domingo (24), a partir das 10 horas, uma reunião aberta com o executivo Julio Brant. Candidato à presidência do Vasco da Gama (a eleição será em novembro), ele virá para apresentar aos torcedores propostas e projetos “para o clube voltar a brilhar no cenário nacional e internacional”. A entrada será gratuita.

Brant, da chapa Sempre Vasco, foi candidato na eleição de 2014, mas acabou derrotado pelo atual grupo que comanda o Vasco, liderado por Eurico Miranda. O empresário conta com o apoio de ídolos vascaínos como Edmundo, Pedrinho e Felipe.

Brant destacou que é candidato novamente à presidência porque acredita que o Vasco precisa de uma gestão mais profissional e destacou que tem como promover essa mudança já para 2018.

Durante o evento haverá exibição de jogos históricos e cânticos da torcida vascaína.

A eleição

A eleição no Vasco é indireta. Na primeira etapa, que será realizada em 7 de novembro, os associados votam numa das chapas concorrentes. Depois, na sede da Lagoa, o Conselho Deliberativo – formado por 150 conselheiros natos e 150 eleitos (120 indicados pela chapa vencedora, 30 pelo segundo colocado) – votam definitivamente no presidente do clube para o triênio, neste caso, 2018 a 2021.

O Clube Municipal fica na Rua Juiz Antônio Ciani, no Centro, em frente ao Jardim das Preguiças, no Centro. Todo o consumo de bebida e comida no bar do clube durante o evento será revertido para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Barra Mansa. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:05 Cidades