terça-feira, 24 novembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Caminhoneiro é preso por dirigir alcoolizado

21/11/2020 09:11:33

Um motorista de carreta de 52 anos foi preso no início da noite da sexta-feira (20) pela Polícia Rodoviária Federal na Via Dutra, em Volta Redonda, por estar dirigindo embriagado. Ele foi abordado no posto da PRF no km 257, na Serrinha de Arrozal, depois que vários outros motoristas alertaram os agentes de que a carreta dele estava ziguezagueando na pista, quase provocando acidentes.

Segundo os policiais, ao descer da cabine, o caminhoneiro deu todos os sinais de embriaguez, tendo dificuldades até para manter o equilíbrio e falando frases desconexas. Ele admitiu que havia ingerido bebidas alcoólicas (“uma cachacinha e três latinhas de cerveja”).

O teste do etilômetro confirmou o estado de embriaguez. O caminhoneiro foi conduzido para a delegacia de Volta Redonda, onde teve a fiança arbitrada em R$ 5 mil. Até o momento desta publicação, não havia sido informado se ele pagou o valor para responder em liberdade.

Além disso, ele foi multado num total de R$ 3,1 mil e terá o direito de dirigir suspenso. A carreta ficou retida até que fosse apresentado um novo motorista para assumir a direção. (Foto: PRF)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:07 Polícia