sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Caminhão é abandonado com 7 corpos em Angra

15/12/2019 15:31:17

Um caminhão de pequeno porte foi abandonado, na manhã deste domingo, com sete cadáveres na caçamba, em Angra dos Reis. Os corpos estavam na carroceria. O veículo foi deixado em frente à entrada do quartel do Corpo de Bombeiros, no Frade. Segundo informações preliminares obtidas pela Polícia Civil, o motorista do veículo foi obrigado por traficantes a transportar os cadáveres. Abalado, ele foi levado para um dos hospitais da cidade e ainda não havia prestado depoimento até o fim da tarde.

Desde cedo, vídeos e fotos de sete mortos estavam sendo compartilhados em redes sociais dos moradores do bairro, até que os cadáveres apareceram no caminhão. A Polícia Militar informou que todos os mortos teriam envolvimento com o tráfico de drogas. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A identidade dos mortos não foi ainda divulgada, mas o FOCO REGIONAL foi informado que, entre eles, está um jovem de Barra do Piraí que foi reconhecido pela mãe numa das fotos. Ele era suspeito de um homicídio praticado no ano passado, no bairro Carvão.

De madrugada, houve um confronto à tiros entre policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e criminosos do Frade, que terminou com três fuzis e duas pistolas apreendidas. Não foram informados mortos ou presos. A delegacia acredita que todos foram mortos por traficantes rivais. Duas quadrilhas disputam o domínio da venda de drogas no bairro, onde, nas últimas semanas, as trocas de tiros têm sido constantes. 

- Tudo leva a crer que as mortes ocorreram em razão de uma disputa. Não há nenhum dado oficial que aponte ter sido em decorrência do confronto com a PM. Os policiais do Bope não apresentaram essa ocorrência na delegacia, então, não há motivos para desconfiar da versão deles. Há uma guerra constante entre criminosos rivais no Frade, inclusive com episódios bem recentes - disse o delegado Celso Gustavo.

Pela manhã, a PM prendeu um motorista de aplicativo suspeito de estar levando munições e granadas caseiras do Areal para o Frade. (Foto: Redes sociais)

Atualizada às 18h55min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:17 Cidades