domingo, 24 junho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Câmara fará nesta 4ª feira audiência sobre transporte coletivo

13/06/2017 17:02:38

A Câmara de Volta Redonda realizará nesta quarta-feira uma audiência pública sobre o transporte público coletivo. O início está marcado para 18h30min. A audiência foi requerida pelo vereador Rodrigo Furtado (PTC). Segundo ele, foram convidados a participar representantes de diversos órgãos, entre eles os sindicatos das empresas concessionárias do serviço e dos rodoviários.

A propósito do evento, a direção da Casa distribuiu um comunicado para esclarecer que, ao contrário do que vem sendo divulgado em redes sociais, não tramita nenhum projeto de lei que trata de extinção da função do cobrador nos ônibus da cidade. O Sindicato dos Rodoviários de Volta Redonda chegou a divulgar um anúncio em que convoca a categoria a comparecer à Câmara, dando a entender que haveria algum projeto de lei neste sentido.

- A audiência pública servirá para debater e ouvir as partes interessadas no referido tema, a fim de que sejam criadas soluções para os problemas do transporte público em nosso município – diz a nota do Legislativo.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:40 Esporte