quinta-feira, 13 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Câmara de VR suspende recesso do meio do ano

Entidades empresarias são convidadas a participar de sessão

09/07/2020 08:54:06

A Câmara de Volta Redonda não terá o tradicional recesso do meio do ano. Um projeto de resolução de autoria da Mesa Diretora foi aprovado na sessão da última terça-feira (7).

O presidente da Câmara, Nilton Alves de Faria, o Neném, disse que a medida se faz necessária “diante do cenário mundial que vivemos por conta dessa pandemia”. Segundo ele, é preciso que as sessões aconteçam para que as matérias de interesse do município estejam em dia, embora a parte administrativa da Câmara nunca pare no recesso.

“Há um empenho muito grande dos parlamentares para dar continuidade aos projetos, além de acompanhar e fiscalizar o que acontece na nossa cidade”, afirmou Neném.

Ao mesmo tempo, a Mesa Diretora convidou as entidades representativas do comércio para tratar de assuntos pertinentes ao setor. O encontro será na próxima terça-feira (14), às 18 horas, durante a sessão no plenário. Segundo Neném, foram convidadas, e aceitaram, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda), Aciap (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda) e Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista). Os responsáveis pelas entidades apresentarão na tribuna os assuntos e, vão expor suas propostas e dificuldades diante do cenário vivido pela classe nesta pandemia.

“Acredito que será um momento ímpar e daí coisas boas poderão acontecer. Essa conversa, esse entendimento e as buscas de soluções imediatas são ações em que o Legislativo precisa estar presente e colaborar efetivamente”, disse Neném. (Foto: Foco Regional)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Saúde