quinta-feira, 19 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Câmara de Valença vai devolver R$ 1,3 milhão à prefeitura

Verba será destinado a três hospitais

22/12/2017 09:56:43

A Câmara Municipal de Valença vai devolver à prefeitura R$ 1,3 milhão da verba de 2017. O valor representa cerca de 20% do total destinado pelo Executivo ao Legislativo. A devolução será na próxima quarta-feira, reunindo vereadores e o prefeito Luiz Fernando Furtado da Graça.

De acordo com Saulo Corrêa, presidente da Câmara, a maior parte do dinheiro será destinada ao término da reforma do Hospital José Fonseca, que se tornará referência em maternidade de alto risco na região. A outra parte será empregada no apoio aos hospitais dos distritos de Conservatória e Santa Isabel.

- Agradeço a todos os meus colegas, que compreenderam o espírito desta gestão e o momento de crise e procuraram ajudar na economia, sem deixar a produção legislativa de lado – disse Saulo.

Este ano, por decisão da Mesa Diretora, houve redução de 28 para 14 cargos no número de cargos comissionados, dos maiores salários - procurador diretor geral e diretor financeiro - e o cancelamento de contratos. Dos três carros que tinha, a Câmara doou dois à prefeitura e também cortou despesas com restaurantes (foram totalmente suprimidas) e propaganda. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:22 Polícia