sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Cabo da Marinha morre em Niterói vítima de bala perdida

Ele foi atingido durante operação policial

21/11/2019 10:42:18

Um cabo da Marinha vítima de bala perdida, no fim da tarde da quarta-feira, em Niterói, na Região Metropolitana do estado. De acordo com testemunhas, Klinsman de Araújo Soares, de 25 anos, estava andando pela Avenida Professor João Brasil, no bairro Engenhoca, quando houve uma perseguição policial na região.

O militar, que também era estudante da UFF desde o ano passado, foi atingido e socorrido no Hospital Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ele chegou a passar por cirurgia, mas, de acordo com a Secretaria estadual de Saúde, não resistiu.

Klinsman era conhecido como Yami e estudava Segurança Pública na UFF. O universitário fazia parte da Atlética E-Sports da universidade, que lamentou a morte dele.

"Além de um excelente jogador, ótimo top laner da nossa line-up Tier 2 Blue, perdemos um amigo, companheiro e um admirável ser humano, sempre realizando boas ações e resgatando filhotinhos de gatos abandonados e cuidando com muito zelo", a atlética publicou, em seu perfil nas redes sociais. (As informações são de O Dia / Foto: Reprodução Internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:58 Polícia