quinta-feira, 20 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Brasil goleia Austrália em amistoso

13/06/2017 10:54:07

A seleção brasileira não teve dificuldades para golear a Austrália por 4 a 0 nesta terça-feira, em Melbourne. O placar foi aberto por Diego Souza com um gol assim que a partida foi iniciada. Substituto de Gabriel Jesus no comando do ataque, o jogador do Sport de Recife abriu o placar para o Brasil com apenas 10 segundos de jogo. No segundo tempo, Thiago Silva e Taison ampliaram, e o próprio Diego Souza, concluíram o placar.

O técnico Tite levou a campo uma escalação cheia de novidades: foram oito modificações em relação ao time perdeu para a Argentina na sexta-feira. O goleiro Diego Alves, os laterais Rafinha e Alex Sandro, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio e os atacantes Giuliano e Diego Souza ganharam uma oportunidade.

As experiências continuaram no segundo tempo, quando o treinador abriu espaço para o zagueiro Jemerson e o meia Rodriguinho, que ainda não haviam atuado nesta rodada de amistosos. No fim das contas, apenas o goleiro Ederson não foi testado.

OS GOLS

No primeiro gol,  Giuliano fez o desarme após a saída de bola pela Austrália e tocou para Diego Souza, que chutou cruzado.

Os outros gols saíram no segundo tempo. Aos 16, após cobrança de escanteio na área, Thiago Silva aproveitou a bola na pequena área e completou de cabeça para o gol.

O terceiro saiu aos 29 minutos, com o atacante Taison, que completou bela assistência de Paulinho. No fim, já nos acréscimos, Diego Souza subiu mais do que a marcação australiana após novo escanteio e cabeceou com firmeza para fazer o quarto gol. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:50 Saúde