segunda-feira, 18 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Bota demite Barroca depois de derrota para o Flu

Técnico não resistiu a mais um resultado negativo

06/10/2019 19:50:44

A rodada deste domingo do Campeonato Brasileiro derrubou mais um técnico. Desta vez, Eduardo Barroca, do Botafogo. Ele não resistiu a mais um resultado negativo. Neste domingo, o Alvinegro carioca perdeu de 1 a 0 para o Fluminense, no Estádio Nilton Santos (Engenhão).

A decisão foi tomada em uma reunião entre a diretoria e o treinador logo após a partida, ainda no estádio. A pressão sobre o treinador já era intensa por conta da sequência ruim do time. O auxiliar Bruno Lazaroni assume a equipe interinamente.

Apesar de o Botafogo ter terminado o primeiro turno do Brasileirão na 10ª colocação, o time completou, com o clássico deste domingo, quatro derrotas seguidas, estando a cinco jogos sem vencer.

Barroca deixa o Botafogo com 10 vitórias, três empates e 14 derrotas.

Ainda na noite deste domingo o clube emitiu a seguinte nota oficial: “O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O Clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias da base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros. (Foto: Divulgação / Botafogo FR)

Botafogo de Futebol e Regatas”.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:16 Polícia