sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Bombeiros: só 2 pessoas relataram desaparecimentos no Rio Campo Belo

Informação recebida por eles, porém, é de 8 desaparecidos

20/01/2019 23:25:53

Em entrevista há pouco, às margens do Rio Campo Belo, em Itatiaia, o comandante do destacamento dos bombeiros na cidade, capitão Ângelo Couto, confirmou que a corporação trabalha com a hipótese de oito pessoas desaparecidas por conta da cabeça d’água ocorrida no início da noite. Ele salientou, no entanto, que até o momento em que falou com a imprensa apenas duas pessoas fizeram contato com a corporação relatando desaparecidos: um jovem procurava a namorada, de 18 anos, enquanto outro rapaz buscava notícias do pai.

Segundo ele, o corpo de um homem foi retirado do meio do rio. Ele estava nu, preso numa árvore, o que sugere que tenha tido o calção ou sunga de banho arrancado pela força da água. Couto disse que ainda não era possível informar se a vítima era o pai que o rapaz estava procurando.

Ele informou também que as buscas não serão suspensas durante a madrugada e que, na manhã desta segunda-feira, um helicóptero dos bombeiros se deslocará para Itatiaia a fim de ajudar no trabalho de observação aérea.

Um vídeo gravado na margem do rio mostra o desespero de pessoas com a passagem de um corpo sob uma ponte para pedestres, sendo levado pela força da água. Em poucos instantes, o nível da água se elevou em três metros.

Rodrigo Rocha, integrante da Defesa Civil municipal, informou que o dono de um dos carros deixados no local da tragédia apareceu, mas o dono do outro veículo não tinha sido localizado também até a presente publicação.

- Havia algumas pessoas ilhadas no lugar conhecido como Paraíso Perdido. Eram 12, que foram resgatadas – contou.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:56 Cidades