segunda-feira, 20 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Bolsonaro faz palestra em Volta Redonda

21/08/2017 20:57:20

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC) lotou o Cine 9 de Abril, na noite desta segunda-feira, para uma palestra em Volta Redonda. Possível candidato à Presidência da República em 2018, ele veio à cidade trazido pelo movimento “Vem Pra Direita”.

Desde o meio da tarde, simpatizantes de uma candidatura do parlamentar se aglomeravam nas proximidades do cinema, na Vila Santa Cecília. O 9 de Abril tem capacidade para 1,5 mil pessoas e todos os lugares estavam ocupados, dezenas deles por policiais militares e civis.

Ao chegar ao local, ele atendeu como pôde dezenas de pedidos para fotos e autógrafos, antes de entrar sob aplausos da plateia. Ao mesmo tempo, um pequeno grupo contrário ao deputado, formado principalmente por militantes de partidos de esquerda, se manifestou nas proximidades do cinema com apitos e até um megafone, mas não houve incidentes.

Bolsonaro veio expor seu pensamento político e admitiu que mudará de partido para a disputa da Presidência da República. Sua nova legenda deverá ser o PEN, partido que em Volta Redonda ocupa uma cadeira na Câmara de Vereadores, com o atual presidente da Casa, Sidney Dinho. Este, porém, comandou normalmente a sessão ordinária desta segunda-feira.

Nas palestras como a que realizou na cidade, Bolsonaro – a exemplo do que vem dizendo por onde passa – defende a redução da maioridade penal, o livre mercado, ressalta não estar  sendo investigado por corrupção e diz, entre outros temas, favorável à redução do tamanho do Estado.

- Tem estatal no Brasil que caso se queira dar ninguém vai querer, porque, além de dar prejuízo, não tem como sanear, tem que extinguir. Outras podem ser privatizadas, sim – defende.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:03 Política