terça-feira, 17 julho 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

BM: Processo seletivo da Assistência Social tem mais de 1,5 mil inscritos

Resultado parcial será divulgado nesta segunda-feira

08/07/2018 19:16:03

O processo seletivo da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Barra Mansa, realizado quarta e quinta-feira da semana passada, recebeu 1.576 inscrições. São 60  vagas disponíveis para assistente social, psicólogo, agente educador para Cras, Creas e Centro Pop, agente educador para acolhimento institucional, agente administrativo, motorista e auxiliar de serviços gerais. Os inscritos podem conferir o resultado parcial nesta segunda-feira, a partir das 15 horas, na sede da secretaria (Rua Oscar Marins, 155, Centro) ou pelo Portal da Transparência.

O cargo mais procurado foi o de agente administrativo, com 584 inscrições, seguido de auxiliar de serviços gerais (326), agente educador (233), motorista (139), agente educador para acolhimento (116), psicólogo (105) e assistente social (73). No momento da seleção, foi considerada a experiência profissional dos candidatos a partir da análise de currículo.

Para alguns cargos, contaram a favor cursos e especializações complementares. Para cada função foi estabelecida um critério de pontos a partir das qualificações de cada inscrito.

Caso o candidato discorde do resultado parcial do processo seletivo, o mesmo poderá recorrer através de requerimento justificando a discordância, na próxima quarta e na quinta-feira. Os recursos deverão ser entregues na sede da secretaria. O resultado final estará à disposição do público para consulta a partir da próxima sexta-feira.

O edital na íntegra está disponível no Portal da Transparência da prefeitura através deste link. 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:40 Cidades