domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

BM lança processo seletivo com 150 vagas para cadastro de reserva

10/10/2019 18:04:09

A prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, lançou esta semana processo seletivo para contratação de 150 profissionais nas mais distintas áreas. Os interessados poderão realizar a inscrição na sede da secretaria, dias 14 e 15 (segunda e terça da próxima semana), das 9 às 16 horas.

Dentre as vagas oferecidas estão assistente social; psicólogo; motorista; agente educador para o Cras, Creas e Centro Pop; agente educador para o acolhimento institucional; agente administrativo; e auxiliar de serviços gerais.

O critério da seleção será a partir de análise curricular e de acordo com a experiência nas áreas inscritas. A divulgação do resultado final será no dia 29 deste mês. As contratações podem chegar a dois anos.

Poderão se inscrever os candidatos que já atuaram em qualquer função pela prefeitura de Barra Mansa e tiveram a validade expirada em seus contratos de trabalho, por prazo determinado. No entanto, no ato da contratação, deverá ter, pelo menos, seis meses de desligamento da instituição.

De acordo com o gerente administrativo da secretaria, Leomar Gomes, apesar dessa contratação ser para cadastro reserva, alguns selecionados iniciarão as atribuições ainda este ano.

- Nossa intenção é que os selecionados comecem a ser chamados em novembro – informou

DOCUMENTAÇÃO: Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para fins de autenticação pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo:

  1. Currículo atualizado;
  2. Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho, ou contrato de trabalho, ou certidão de comprovação de experiência profissional); Comprovante de residência atualizado (conta de luz, ou água, ou telefone, ou outro equivalente);
  3. Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração);
  4. Comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração);
  5. Registro no Conselho de Classe pertinente;
  6. Carteira de Identidade e CPF;
  7. Comprovante de quitação eleitoral;
  8. Certificado de reservista (para candidatos homens);
  9. Carteira de Motorista (para candidatos a motorista);
  10. Certidão de Antecedentes Criminais pelo site www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ ConsultaPublica.asp.

A sede da Secretaria de Assistência Social fica na Rua Oscar da Silva Marins, 252, Centro. (Foto: Chico de Assis)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades