domingo, 22 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Bélgica vence e fica em terceiro na Copa

Inglaterra lutou, mas perdeu de 2 a 0

14/07/2018 13:07:10

A Bélgica – que eliminou o Brasil – encerrou, ao vencer a Inglaterra por 2 a 0, neste sábado, a sua campanha na Copa de 2018, com a melhor campanha em mundiais. Garantiu o terceiro lugar e deixa a Rússia com saldo positivo, consagrando aquela que é considerada a melhor geração do futebol no país.

O primeiro gol belga surgiu logo aos 3 minutos de jogo, quando o goleiro Courtois cobrou tiro de meta e Chadli desviou para Lukaku, que devolveu em profundidade para o camisa 15. Ele cruzou na área e Meunier chegou para conferir e abrir o placar.

Após o gol a Inglaterra sentiu a diferença no placar, mas aos poucos conseguiu ameaçar o adversário, porém, sem conseguir o empate.

No segundo tempo, a Inglaterra – campeã do mundo de 1966 – pressionou ainda mais em busca do empate, enquanto a Bélgica adotou o contra-ataque como tática. Isso deu resultado aos  36 minutos, quando De Bruyne arrancou em velocidade e deu passe certeiro para Hazard. O astro belga, se livrou de um zagueiro e colocou no canto direito do goleiro Pickford, dando números finais ao placar. (Foto: Fifa)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:57 Cidades