sexta-feira, 14 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Bélgica confirma favoritismo e bate Panamá

Gols saíram no segundo tempo

18/06/2018 14:16:56

Depois de um primeiro tempo complicado, a Bélgica não teve dificuldades na etapa final e bateu o Panamá por 3 a 0 em sua primeira partida no Mundial da Rússia. Válido pelo Grupo G, o jogo foi disputado  no Estádio Fisht, em Sochi.

Foi a estreia dos panamenhos não somente no mundial, mas a primeira partida numa Copa do Mundo. Os gols dos belgas foram marcados por Mertens – um dos mais bonitos da competição até agora – e dois de Lukaku.

Apesar de superior durante os 90 minutos, a Bélgica não conseguiu chegar ao gol na etapa inicial. No entanto, no segundo tempo, abriu o placar aos 2 minutos: após tentativa de cruzamento, a bola bateu na zaga e voltou para a entrada da área, de onde Mertens acertou um chute de primeira, marcando um golaço.

O Panamá até teve chance de empatar com Murillo, mas Courtois defendeu. O segundo gol saiu os 25: Hazard fez a jogada pela esquerda e passou a De Bruyne, que cruzou para Lukaku cabecear de forma certeira. Os belgas fecharam o placar aos 30, quando Hazard acionou novamente Lukaku, o maior artilheiro da história do país, que mandou para as redes.

A Bélgica volta a campo no sábado, contra a Tunísia, em Spartak. O Panamá jogará com a Inglaterra, domingo, em Nizhny Novgorod.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:25 Polícia