quinta-feira, 24 maio 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Bebê é encontrado em lixeira em cidade de MG

Jovem de 21 anos foi presa

19/04/2018 11:46:18

Um bebê foi encontrado dentro da lixeira de uma unidade de saúde, na noite da quarta-feira, em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. O menino foi encontrado por funcionários da unidade de saúde Regional Leste, no bairro Costa Carvalho. A mãe, uma jovem de 21 anos que já tem outro filho, foi presa em flagrante.

A Secretaria de Saúde informou que profissionais do posto de saúde prestaram o atendimento devido a mãe e filho. Ambos estavam bem e foram transferidos para o Hospital João Penido.

Segundo a polícia, a mãe tem 21 anos e foi levada pelo irmão à unidade porque reclamou que sentia fortes dores abdominais. Quando chamada para ser atendida, ela disse que precisava ir ao banheiro e, quando retornou, relatou que estava com forte sangramento.

A médica que a atendeu a jovem disse aos policiais que, durante o exame, constatou que a ela apresentava dilatação uterina semelhante a uma grávida de nove meses. Ainda no atendimento, a médica foi informada de que uma enfermeira havia encontrado uma criança na lixeira do banheiro.

A jovem então confessou que entrou em trabalho de parto quando foi ao banheiro. Ela alegou que achou que o bebê estava morto, entrou em desespero e o colocou na lixeira. Segundo a imprensa local, a família da jovem desconhecia que ela estava grávida.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:25 Polícia