sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Barra Mansa tem mais 4 mortes por coronavírus

Cidade tem 20 óbitos causados pela doença

05/06/2020 21:11:17

A prefeitura de Barra Mansa informou, na noite desta sexta-feira, a ocorrência de mais quatro mortes causadas pelo novo coronavírus, elevando para 20 o total de óbitos na cidade. Não foram divulgadas informações sobre os pacientes. Outra morte está sob investigação.

Segundo a atualização, há 230 casos confirmados de Covid-19 na cidade, com oito pacientes hospitalizados e 150 curados. Outros 20 casos são considerados suspeitos, sendo que 10 pessoas estão também internadas.

Ainda de acordo com a prefeitura, 584 casos suspeitos tiveram resultado negativo.

PINHEIRAL – Também na noite desta sexta-feira, Pinheiral atualizou os dados da doença. São 66 confirmados (55 curas e oito pessoas em isolamento domiciliar, um óbito e dois internados - um no Hospital Municipal Aurelino Gonçalves Barbosa e outro no Hospital Regional Dr. Zilda Arns, em Volta Redonda.

Entre os casos suspeitos há uma morte aguardando confirmação por exame e cinco moradores internados (três no Hospital Aurelino Gonçalves e dois no Hospital Regional).

Os novos casos confirmados são de três mulheres (de 39, 42 e 54 anos) e um homem (de 44 anos). Duas das mulheres e o homem estão em isolamento domiciliar, enquanto a outra mulher já é considerada curada. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:28 Cidades