sábado, 21 outubro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Barra Mansa tem 2 assassinatos e tentativas de homicídio

Polícia investiga se há relação entre os casos

09/10/2017 08:45:22

A passagem de domingo para a segunda-feira foi marcado por dois assassinatos e duas tentativas de homicídio em Barra Mansa. Na Bocaininha, Douglas Scrobat Lima, de 21 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira. O crime aconteceu na Estrada Governador Chagas Freitas. No local do homicídio, a perícia técnica recolheu 20 estojos, uma munição intacta e quatro projéteis calibres .40 e 9 milímetros.

Policiais militares foram informados que o assassinato de Douglas pode ter ligação com outro caso que terminou com um rapaz morto e uma dupla tentativa de homicídio, no domingo, na Vila Ursulino. Três adolescentes foram alvos de tiros disparados pelos ocupantes de um Monza dourado, que não teve a placa anotada, na Rua Joaquim Fagundes Ferreira. Um deles, identificado apenas como Bruninho, tentou correr, mas morreu num caminho entre os bairros Vila Ursulino e Santa Maria II.

Os outros dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, ficaram feridos. E foram socorridos na Santa Casa de Barra Mansa. O mais velho foi atingido nas costas, em um dos braços e de raspão no peito. O mais novo levou um tiro de raspão na barriga.

 Ainda na tarde do domingo, na apuração de uma tentativa de homicídio, a Polícia Militar acabou levando um grupo, inclusive a vítima, à delegacia de polícia. Eles se deslocaram até o Village Primavera, na Colônia, após serem informados de tiros disparados na Travessa 3.

A vítima, uma faxineira de 21 anos, foi encontrada ferida por dois tiros de raspão, numa residência da Rua B do mesmo condomínio. Na delegacia, ela contou que os atiradores estavam no carro de um conhecido seu e que sua cunhada, que estava junto, só não foi ferida porque um dos disparos acertou o celular que ela carregava na cintura.

Na casa onde a jovem se refugiou, estavam uma mulher de 46 anos, um homem de 28 e três jovens – de 25, 20 e 19 anos de idade. Com o suspeito de 35 anos foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. O jovem de 20 anos portava, segundo a PM, quatro pinos de cocaína com a inscrição “TCP Colônia”, enquanto o rapaz de 18 anos estava com um cigarro de maconha. Na mesma moradia foram apreendidos no sótão uma bucha de cocaína, material para embalar entorpecentes e uma réplica de pistola.

 

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Polícia