sábado, 04 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Barra Mansa não consegue pagar salários integralmente

02/06/2020 17:34:21

A prefeitura de Barra Mansa não conseguiu pagar no final da semana passada os salários de todos os seus servidores. Segundo a Secretaria de Fazenda, o motivo é a queda na arrecadação provocada pela Covid-19. Segundo o secretário Leonardo Ramos, a previsão é de que o pagamento da folha seja concluído até o próximo dia 10.

A informação foi dada pela prefeitura a partir de um questionamento feito pelo FOCO REGIONAL, na tarde da segunda-feira, para uma matéria sobre salários de servidores na região. No entanto, em vez de responder ao jornal, a assessoria de imprensa de Barra Mansa mandou um comunicado para toda a imprensa.

Mesmo com a crise, a prefeitura de Resende, por exemplo, pagou integralmente os salários de seus servidores na quinta-feira passada.

No caso de Barra Mansa, de acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, até o momento 4.544 servidores e 1.597 aposentados e pensionistas foram pagos, restando 256 ativos e 801 inativos. Não foi informado se algum critério foi adotado para o pagamento.

“Nossa prioridade continuará sendo o pagamento de salários em dia, como vem ocorrendo nesta gestão. Contudo, estamos dependendo do desenvolvimento econômico diante do atual cenário e dos repasses federais e estaduais”, afirmou o secretário de Fazenda, Leonardo Ramos. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:28 Cidades