sexta-feira, 14 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Barra Mansa impõe novas regras para bares, lanchonetes e restaurantes

11/07/2020 15:58:55

A prefeitura de Barra Mansa editou neste sábado (11), um decreto com validade de 10 dias, que impõe novas regras para bares, lanchonetes e restaurantes.

Segundo a prefeitura, os bares não estavam cumprindo com as normas impostas de restrição de ocupação de 50%, apesar do comércio funcionar com todos os cuidados necessários.

Agora, segundo o governo municipal, o horário de funcionamento ficará restrito até às 23 horas; somente 50% das mesas de determinado estabelecimento poderão ser utilizadas; fica proibido para bares e restaurantes servir consumidores para consumo em calçadas; fica proibida a colocação das mesas em calçadas, mesmo que o estabelecimento tenha autorização anterior do poder público; fica proibida a permanência do cliente em pé dentro dos estabelecimentos; e os estabelecimentos com capacidade para mais de 40 pessoas deverão submeter todos os presentes para verificação de temperatura antes de adentrar no recinto, não podendo ingressar aqueles com febre.

Na noite de sexta-feira (10), a prefeitura informou que a cidade atingiu 37 óbitos por Covid-19, sendo 12 mortes sob investigação. 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:58 Estado