sexta-feira, 18 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Barra Mansa fecha Lojas Americanas

22/03/2020 12:52:00

A Secretaria de Ordem Pública de Barra Mansa interditou, na manhã deste domingo, a filial das Lojas Americanas no Centro da cidade, que, mesmo com o decreto municipal determinando o fechamento do comércio, abriu as portas. "Mesmo diante de todo apelo da Secretaria de Ordem Pública, do prefeito, do governador do estado, do decreto proibindo o funcionamento do comércio, neste domingo, a Lojas Americanas descumpriu tudo isso e abriram (sic), ao invés de darem (sic) o exemplo, ao invés de pensarem (sic) neste momento tão difícil em preservar vidas, optaram em descumprir as determinações, pensando somente no ganho comercial", disse o secretário Luiz Furlani.

Ele também comentou que não importa se o empresário é pequeno ou grande. “Se for pego descumprindo as determinações, vai sofrer as consequências”, alertou. O comércio de Barra Mansa, está proibido de abrir, exceto os serviços essenciais. A prefeitura colocou dois telefones à disposição da população para denunciar estabelecimentos que estiverem desrespeitando o decreto: 3028-9369 e 3028-9339.

No sábado, em Volta Redonda, a mesma rede abriu suas lojas nos bairros Vila Santa Cecília, Aterrado e Amaral Peixoto, no Centro, descumprido decreto municipal da prefeitura de Volta Redonda. (Foto: Reprodução internet)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:45 Saúde