terça-feira, 11 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Barra Mansa fecha espaço de lazer no Parque Centenário

30/07/2020 19:24:53

A Secretaria de Manutenção Urbana de Barra Mansa instalou grades para impedir o acesso às mesas de jogos, localizadas na parte de trás do Parque Centenário, também conhecido como Jardim das Preguiças. A medida foi tomada para coibir a propagação do novo coronavírus e evitar a contaminação, principalmente dos idosos que utilizavam a área de lazer.

Segundo o secretário de Manutenção Urbana, Luiz Gonzaga, o bloqueio foi realizado nesta quinta-feira (30) após a liberação da Alameda Glaziu, via que passa em frente ao parque. “Liberamos a passagem. Porém, visando evitar aglomerações, estamos mantendo o bloqueio com a colocação de grades, cercando a área onde pessoas da terceira idade se reúnem para jogar cartas”.

O secretário de Ordem Pública, William Pereira, lembrou o trabalho efetivo de fiscalização de espaços públicos de lazer. “Uma equipe da Guarda Municipal será enviada diariamente aos locais, para evitar qualquer tipo de aglomeração. Seguimos realizando a fiscalização dos estabelecimentos e locais públicos, como a Praça da Liberdade e a Praça da Matriz, no Centro da cidade”. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:18 Esporte