quinta-feira, 17 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Barra Mansa entra em campo pelo Carioca B-2

Time recebe o Santa Cruz no Leão do Sul

06/06/2019 08:40:43

Os torcedores do Barra Mansa têm um reencontro marcado com o time nesta quinta-feira e, mais do que isso, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. Depois de cinco anos, a equipe volta a jogar em seu estádio, desta vez pela Série B-2 do Campeonato Carioca. O adversário é o Santa Cruz. O jogo está marcado para 15 horas.

A partida é válida pela segunda rodada da competição, mas, na prática, será a estreia do Leão do Sul que, na rodada de abertura ganhou de WO de Queimados que não compareceu, mesmo estando o jogo programado para seus domínios.

Nos últimos dias, o estádio passou por uma revitalização para receber os times, a torcida e a imprensa. Enquanto isso, os treinamentos foram realizados em Pinheiral.

- Esperamos que a torcida compareça. Queremos aproveitar o fato de jogar em casa para fazer uma grande festa com a nossa torcida – disse o técnico Maurinho, que esta semana ganhou mais um reforço para o elenco: o meia atacante Nandinho, de 28 anos, está de volta aos clube, pelo qual já atuou em 2014 e 2015. (Foto: José Roberto Mendonça)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:45 Lazer