domingo, 18 agosto 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Saúde

Barra Mansa abre processo seletivo para contração na Saúde

02/05/2019 14:27:08

Considerando a necessidade de contratação de profissionais, a prefeitura de Barra Mansa lançou nesta quinta-feira o edital para a contratação temporária de profissionais para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde. Ao todo serão oferecidas 141 vagas, no prazo de até 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

A inscrição será realizada pelo candidato interessado com o preenchimento de ficha de inscrição e com a entrega do currículo na prefeitura, nas próximas segunda e terça-feira (dias 6 e 7) entre 9 e 15 horas. O ato da inscrição é pessoal e intransferível, não cabendo inscrição através de procuração.

Durante a inscrição os candidatos deverão ter em mão originais e cópias do currículo atualizado, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração com validade de 30 dias), comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação), comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração), comprovante de residência, registro no Conselho de Classe pertinente a função, CPF e carteira de identidade, carteira de motorista D ou superior (para o cargo de motorista), comprovante de quitação eleitoral, certificado de reservista, certidão de antecedentes criminais (veja o link) e comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF (veja o link).  

As vagas são destinadas a candidatos a nível fundamental, médio, técnico e superior, nas áreas de pedreiro, motorista, eletricista, bombeiro hidráulico, pintor, recepcionista, auxiliar de serviços gerais, auxiliar administrativo, almoxarife, técnico de enfermagem, técnico de farmácia, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de radiologia odontológica, técnico em saúde bucal, assistente social, enfermeiro, enfermeiro auditor, enfermeiro obstetra, psicologia, farmacêutico, fonoaudiólogo auditor, arquiteto, dentista patologista, gestor de recursos humanos, médico clínico geral, médico pediatra, médico endocrinologista, médico nefrologista, médico cardiologista, médico endocrinologista pediátrico, médico dermatologista, médico pneumologista, médico pneumologista pediátrico, pneumologista psiquiatra, pneumologista otorrinolaringologista, médico reumatologista, médico gastroenterologista e médico auditor.

O secretário de Saúde de Barra Mansa, Sérgio Gomes, explica que os candidatos serão avaliados através dos critérios de pontuação. “A avaliação será efetivada mediante análise dos currículos. Será levada em consideração a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, cursos de aperfeiçoamento serão um diferencial”. Ele acrescenta que a pontuação varia entre 0 e 10 pontos.

 O resultado final estará à disposição para consulta a partir do próximo dia 20, no quadro de avisos e no site da prefeitura de Barra Mansa (Portal da Transparência).  

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:39 Estado