domingo, 17 novembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Barra do Piraí: Mãe confessa ocultação do corpo da filha

23/01/2019 12:04:59

Presa juntamente com o companheiro Carlos Ramon Manoel Ferreira, de 20 anos, ao se apresentar na delegacia de Barra do Piraí, após os dois terem a prisão preventiva decretada, Cristiana de Oliveira Laport, de 28 anos, mãe da menina Júlia, de 11 anos, dada até então como desaparecida, confessou para a polícia que ocultou o cadáver da filha. A ossada que, tudo indica, é da menina, foi encontrada na última segunda-feira em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí, num terreno próximo à casa de Carlos, dentro de uma mala.

A confissão da mulher foi feita para o delegado Wellington Vieira. Segundo ele, a mãe nega que a criança, que era especial, tenha sido assassinada. Ela alega que Júlia morreu enquanto dormia, em julho do ano passado. Disse ainda que ela e o companheiro decidiram colocar o corpo na mala e esconder no terreno.

O delegado não acredita na versão de morte natural da criança e pretende ouvir a mãe novamente, possivelmente nesta quarta-feira. Segundo ele, Christiane contou que, na última segunda-feira, fugiu com o companheiro para São Gonçalo, pois eles temiam ser linchados após a descoberta dos restos mortais da criança.

Para concluir o inquérito, o delegado aguarda apenas as conclusões da Polícia Científica para confirmar se os restos mortais pertencem mesmo a Júlia. O prazo é de pelo menos 30 dias.

O desaparecimento da menina só foi comunicado à polícia no último dia 19, mesmo assim por uma tia da criança, que estranhou as seguidas desculpas da mãe para impedi-la de ver a sobrinha. A tia esteve na delegacia de Barra do Piraí com o pai da menina – havia uma medida judicial o impedindo de se aproximar da mãe. (Foto: Reprodução)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:28 Polícia