domingo, 19 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Barra do Piraí adota tarifa única nos ônibus

23/10/2017 16:42:53

A partir da próxima quarta-feira, os ônibus do transporte coletivo urbano de Barra do Piraí terão tarifa única. O valor foi fixado em R$ 3,60.  

Em maio deste ano, o prefeito Mário Esteves já havia decretado a redução no preço das passagens para os distritos, como primeiro passo para a criação da tarifa única.

“Desde o início do nosso governo, temos olhado com bastante atenção para as áreas de transporte público e mobilidade urbana. A cidade é para todas as pessoas, portanto, todos devem ter acesso e, em um momento de crise econômica como o que o Brasil enfrenta, é de vital importância que a população consiga ter um transporte digno, por um preço acessível”, afirmou o prefeito.

Esteves comentou ainda sobre a fiscalização dos serviços prestados pelas empresas que operam em Barra do Piraí, cuja concessão expira no ano que vem. “Tenho sido taxativo ao afirmar é necessária a melhoria dos serviços prestados. Ou renovam a frota e aperfeiçoam o padrão de qualidade, ou não rodarão mais em nossa cidade. A fiscalização será pesada”, advertiu. (Foto: Sul Fluminense Bus/Jorge Thadeu)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

15:33 Polícia