sexta-feira, 15 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Bandidos que seriam de Angra trocam tiros com PM em Barra Mansa

22/09/2017 10:14:24

Uma intensa troca de tiros entre bandidos e policiais militares ocorreu na manhã desta sexta-feira no bairro Siderlândia, em Barra Mansa. Apesar do tiroteio ninguém se feriu.

O fato aconteceu na Rua São Vicente de Paula, no início da manhã. Os marginais fugiram, deixando para trás seis tabletes de maconha, 12 pinos de cocaína, uma caixa com nove fogos de artifício, par de botas, caderno com anotações e até uma motocicleta.

Os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico e disseram ter sido recebidos a tiros, aos quais revidaram. Segundo eles, não foi possível precisar quantos eram os bandidos, que fugiram por um matagal. Após o tiroteio cessar, eles encontraram o material apreendido.

Segundo testemunhas, pelo menos três envolvidos, entre eles uma mulher, seriam de Angra dos Reis, informação que foi passdada à Polícia Civil, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio contra os PMs. Estes relataram ter disparado 10 tiros de pistola calibre.40 e 11 de fuzil. (Fotos: Polícia Militar)

Bandidos que seriam de Angra tocam tiros com PM em Barra Mansa

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:47 Cidades