quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Bandeira do Voltaço em São Petersburgo

Aposentado da Petrobras exibe símbolo do time na Rússia

22/06/2018 14:22:54

A imagem de um torcedor vestido com a camisa do Voltaço e exibindo a bandeira do clube na fan fest de São Petersburgo, onde nesta sexta-feira o Brasil derrotou a Costa Rica por 2 a 0, está sendo maciçamente divulgada nas redes sociais de moradores de Volta Redonda. O torcedor em questão é o engenheiro eletricista Sérgio Germano, de 56 anos. Aposentado recentemente da Petrobras, ele está na Rússia com o filho Lucas, de 24 anos (também devidamente uniformizado), e um sobrinho.

O FOCO REGIONAL tentou falar com Germano, nascido no bairro Conforto, mas a ligação não foi atendida. Agora aposentado, ele - que por conta do trabalho fixou residência em Niterói - ele deve voltar a residir na cidade do aço, após o retorno ao Brasil, no fim de julho.

Bandeira do Voltaço em São Petersburgo

Quem falou com o jornal foi o irmão dele, Claudio, que também chegou a planejar fazer a viagem junto, mas acabou impossibilitado de ir.

- Ele foi para a Europa no final de abril – disse e já conheceu vários estádios, como o do Real Madrid e Barcelona, na Espanha, e do Borussia, na Alemanha.

Antes do Voltaço, Germano torcia apenas pelo Botafogo. Depois do surgimento do Tricolor de Aço, ele também se tornou um torcedor apaixonado do time. Tanto que ele e Claudio estiveram, em setembro do ano passado, em São Luís, onde o Esquadrão de Aço enfrentou o Sampaio Corrêa pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como sempre, pelas mçaos de sua torcida, as cores do Voltaço vão longe.

1/2

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:08 Cidades