domingo, 20 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Baixada: Homem vai à polícia reaver carro roubado e acaba preso

Ele tinha em casa 2 veículos também roubados

04/10/2019 16:54:22

Um fato curioso aconteceu nesta sexta-feira em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil ao comparecer à 52ª DP para reaver um carro em seu nome, que havia sido roubado, e foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal.

O caso começou quando os PRFs abordaram um casal num veículo na Via Dutra. O motorista, de 24 anos, apresentou o documento do carro, que chamou atenção por indícios de falsificação. Foi constatado que se tratava de produto de roubo em Mesquita, também na Baixada Fluminense. O casal foi levado para a delegacia de polícia, ficando preso por receptação.

O condutor informou que o carro era alugado e trabalhava por um aplicativo de transporte. Além disso, relatou que o proprietário do veículo era seu vizinho e que ele possuía mais três carros, usados para a mesma finalidade.

Localizado, o proprietário do veículo apreendido compareceu à delegacia de Nova Iguaçu, onde os policiais civis constataram que o carro em que ele se deslocou até lá também constava como roubado.

A equipe da PRF, em apoio aos policiais civis, se deslocou até a residência dele e verificaram que ele possuía mais dois veículos roubados e outro com registro de apropriação indébita. Todos os documentos apresentam indícios de adulteração.

O homem foi preso por suspeita de receptação e apropriação indébita. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades