segunda-feira, 09 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Baixada Fluminense tem 11 mortos em menos de 24h

No caso mais recente, 3 vítimas foram encontradas no bairro Miguel Couto

28/09/2019 13:41:13

Pelo menos 11 pessoas foram mortas na Baixada Fluminense entre a manhã da sexta-feira e madrugada deste sábado. No caso mais recente, três corpos foram encontrados no terreno da antiga garagem da Viação Tinguá, na Rua Professora Marli Pereira de Carvalho, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

Um quarto corpo teria sido encontrado na Rua Curtidor. As vítimas teriam sido assassinadas em Belford Roxo e desovadas no bairro.

Além desses, há informações de outros três corpos em Nova Iguaçu: um na Rua Oscar e dois na Estrada Luiz de Lemos.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar a morte de três pessoas, ainda não identificadas, em Nova Iguaçu. A perícia de local foi realizada e investigações estão em andamento.

Na manhã de sexta, três suspeitos foram baleados no bairro Inconfidência após um confronto com a polícia. Eles foram levados para o Hospital da Posse, mas não resistiram aos ferimentos. Com isso, chega a nove o número de mortos na cidade em 24 horas.

Na noite de sexta, um homem teria sido executado na Estrada do Iguaçu com a Rua Ceará, próximo ao posto de gasolina. A informação foi publicada num grupo de notícias da cidade no Facebook. A reportagem é do jornal O Dia.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:15 Cidades