Estado
Baixada Fluminense tem 11 mortos em menos de 24h
No caso mais recente, 3 vítimas foram encontradas no bairro Miguel Couto
28/09/2019 13:41:13Pelo menos 11 pessoas foram mortas na Baixada Fluminense entre a manhã da sexta-feira e madrugada deste sábado. No caso mais recente, três corpos foram encontrados no terreno da antiga garagem da Viação Tinguá, na Rua Professora Marli Pereira de Carvalho, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
Um quarto corpo teria sido encontrado na Rua Curtidor. As vítimas teriam sido assassinadas em Belford Roxo e desovadas no bairro.
Além desses, há informações de outros três corpos em Nova Iguaçu: um na Rua Oscar e dois na Estrada Luiz de Lemos.
De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar a morte de três pessoas, ainda não identificadas, em Nova Iguaçu. A perícia de local foi realizada e investigações estão em andamento.
Na manhã de sexta, três suspeitos foram baleados no bairro Inconfidência após um confronto com a polícia. Eles foram levados para o Hospital da Posse, mas não resistiram aos ferimentos. Com isso, chega a nove o número de mortos na cidade em 24 horas.
Na noite de sexta, um homem teria sido executado na Estrada do Iguaçu com a Rua Ceará, próximo ao posto de gasolina. A informação foi publicada num grupo de notícias da cidade no Facebook. A reportagem é do jornal O Dia.