quarta-feira, 19 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Ator comemora 40 anos de vida artística com espetáculo em Resende

‘Minha Vida de Artista’ será encenada no Espaço Z

22/06/2018 11:11:39

Em comemoração aos seus 40 anos no teatro, o ator e diretor José Leon resolveu brindar o público com a comédia "Minha Vida de Artista ou Devia Ter Ouvido Meu Tio Waldemar". A peça será apresentada no Espaço Z, em Resende, desta sexta até domingo, sempre às 20 horas. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (para estudantes, professores e idosos).

O texto, escrito pelo próprio José Leon, relembra toda sua a trajetória artística desde os tempos do Teatro Tablado, passando pela experiência no cinema, na TV, na palhaçaria e a sua produção em Resende, à frente do saudoso grupo Boca de Cena.

Como contador de história, stand up comedy ou um palhaço, Leon mistura piadas e memórias de uma forma leve e divertida, mostrando os encontros e desencontros, as alegrias e as experiências vividas ao longo de sua carreira. O público vai encontrar nesta comédia, além do riso, um pedaço da história do teatro de Resende e do Rio de Janeiro, e curiosidades do dia-a-dia no teatro.

O espetáculo tem direção de Angelo Tramezzino, que vê na peça, uma oportunidade do público conhecer um pouco mais sobre as lendas e bastidores da arte de se fazer teatro no Brasil.

“Minha Vida de Artista” tem classificação indicativa de 12 anos, e o Espaço Z fica na Avenida Gustavo Jardim, no Centro de Resende. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local, uma hora antes de cada espetáculo ou antecipadamente na Parada do Milho. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:03 Polícia